quarta-feira, 28 de julho de 2010

Heder - A música une nações(hein?)

Olá, encantados e desencantados.

Aqui estou eu com mais um dos meus sonhos semi-lisérgicos!

(a galera vai ao delírio)

Pois bem. Na atração desta noite, eu sonhei que eu(que sou baixista, que fique o registro) formava uma banda de sonoridade experimental com gente de várias nacionalidades: dois suecos(um dos quais parecia o Moby)...



... e o outro parecia o Techno Viking...


... e o grupo era completado por uma loirinha de nacionalidade desconhecida que me lembrava em muito a Anneke van Giersbergen...




E, é claro, o dream team era completado por minha digníssima pessoa:


Como dito, nós buscávamos uma sonoridade experimental. Maluca, mesmo, coisas do tipo a mocinha fazendo um "ruído branco" prolongado com a voz, misturado com partes no violão, solos de trompete... Uma bagunça!

E o fato engraçado do sonho: volta e meia os dois suecos tinham idéias para músicas novas, começavam a discutí-las entre si, ficavam empolgados, começavam a falar em sueco e estendiam a conversa para o resto da banda. Em sueco. E aí nós tínhamos que brigar com eles para voltarem a falar em inglês(o que indica que a mocinha NÃO fosse sueca, por sinal!).

Eu ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário