E aí, pessoal, beleza?
Faz tempo que não apareço por aqui e decidi aparecer para falar de coisa boa, pode ser?
Pois bem.
A gente (o público de cultura pop de maneira geral) tem essa tendência a reclamar de coisas novas que não tenham a ver com nossas preferências, não é verdade (e nem adianta fingir que não é)? Então eu trago aqui uma proposta: e se... Em vez de perder tempo reclamando, fizermos algo para apoiar gente de talento e com propostas legais? Não é melhor sufocarmos o trabalho de baixa qualidade sob o peso de trabalhos bem feitos, em vez de reclamações vazias?
Se você, que está me lendo, concorda com essa ideia, apresento a vocês um exemplo de tais trabalhos.
Trata-se de Mare Rosso, uma história em quadrinhos de terror com roteiro de Ana Recalde (do outro quadrinho de terror Beladona) e arte de Chairim Arrais, que no momento da publicação deste post está na última semana da sua campanha de financiamento coletivo no Catarse.
Para terminar este post, só o que eu tenho a dizer, além do que elas mesmas apresentam, é: se você sente falta de um trabalho de qualidade, seja em quadrinhos, RPG, literatura, música, o que for, não perca seu tempo reclamando do que não gosta, mas sim trate de apoiar aquilo de que gosta.
Não perca tempo e apóie esse trabalho antes que a campanha acabe, ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário