domingo, 23 de novembro de 2008

Deicide – Till Death do us Part


Péssimo. Péssimo. Terrível. Ridículo. Decepcionante. Não tenho como dizer algo de positivo deste play. Estou adiando esta resenha por meses, tentando achar algo decente no álbum, afinal não queria soar chato demais gratuitamente, entendem? Mas, por outro lado, não posso soar bonzinho demais TAMBÉM gratuitamente, certo? Então, vamos à resenha, pois só de eu ter esperado em vez de descer a lenha logo de cara, eu já fui bonzinho DEMAIS, até. Bom, o fato é este: O Deicide JÁ FOI uma banda boa. O que você escutará aqui(supondo que vá perder seu tempo com este disco) é derivativo, repetitivo, e sem um pingo de criatividade. E isso é só o começo. Além desses defeitos já mencionados, temos uma introdução desnecessária e sem sal, que se repete no final do álbum, uma em marcha lenta e outra em alta velocidade. Ambas plenamente soníferas. Outro ponto ALTAMENTE negativo neste play é o vocal. Qualquer um que conheça os primeiros plays do Deicide sabe o que é a MONSTRUOSIDADE do vocal de Glen Benton ao natural. Então que tal alguém explicar o MOTIVO dessa criatura ter colocado uma distorção no microfone? É tão patético! Esse disco todo... Não é que ele seja de fato RUIM. Mas pôxa, eu esperava um play ARROZ COM FEIJÃO desse jeito de uma banda novata em seu primeiro ou no máximo segundo disco! Não do DEICIDE, um dos GRANDES NOMES do death metal! Patrimônio histórico e cultural! E aí eles vem com essa tragédia em forma de disco... Ridículo. Facilmente ignorável. Agora vou lá ouvir o Deicide – Deicide.
P.S.: Até a CAPA é patética!!!

2 comentários:

  1. Uma vez eu ouvi umas faixas do Deicide, acho que gravadas ao vivo. O baixo era mudo. Me incomodou.

    --Faerie Queene

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca apreciei essa banda!

    ResponderExcluir