sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mais uma nova aventura

Cada dia com o Linux é uma nova aventura. De fato, desde que eu comecei a usá-lo como sistema PRINCIPAL, minha vida no computador é cada vez mais semelhante à de um super-herói de quadrinhos! Durante o dia, Peter Parker trabalha pendurado em um PC movido a Windows, e parece um zé qualquer, mas à noite, ele torna-se o Homem-Aranha em um PC movido a Linux, com superforça, agilidade, velocidade, aderência, e é o HERÓI da vizinhança! Rs!
Ok, viajei.
O objetivo disso é contar minha nova conquista no Linux: FINALMENTE, depois de UM MÊS com a máquina, consegui abrir arquivos .rar! :-D
Recapitulando minhas conquistas com a máquina até agora:
1 - Conectar-me à net
2 - Rodar o OmegaT
3 - Rodar o Zsnes
4 - Abrir arquivos .rar!

Para quem passa por problemas semelhantes com o Mandriva Linux 2008, segue o link onde peguei o arquivo .rpm(pacote de instalação de software) que resolveu a questão:

ftp://ftp.uni-bayreuth.de/pub/linux/Mandrakelinux/official/2008.1/i586/media/non-free/release/unrar-3.71-0.beta1.2mdv2008.1.i586.rpm

E, por fim, como não poderia deixar de ser, print screen de um arquivo .rar aberto enquanto eu escrevia este post:














Ok, AINDA não é o fim! Link para download do álbum Sahara da banda israelense Orphaned Land. Motivo? Oras, é o arquivo .rar aberto na foto! Duh!

http://www.4shared.com/file/37274944/6886bc6/Orphaned_Land_-_Sahara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário