domingo, 19 de outubro de 2008

QUE DIA!!!!

Que dia! Esse é o jeito mais breve e preciso de expressar a experiência de hoje. Por onde começar? O começo. Acordei por volta das dez da matina, as usual, e fui preparar-me para ir à Fest Comix. Nisso, a bateria do meu celular acaba. Quando abro a mochila para pegar o carregador, vejo que não está no bolso costumeiro, e a minha conclusão imediata é que devo ter esquecido no serviço. Sem problemas. Lembro-me que neste sábado haveria gente trabalhando lá no escritório e que o meu trampo é próximo do local do evento. Após alimentar os cinco cães e dar tempo à hidratação para agir bem nos meus lindos cabelos, saio e compro meus icônicos óculos espelhados. Prossigo ao escritório, e lá chegando, vejo que meu carregador NÃO está lá! Preocupado perante os olhares de duas colegas de serviço, abro novamente a mochila e vejo que realmente o carregador não está no bolso costumeiro, mas em OUTRO bolso. Ou seja: NÃO PRECISAVA ter ido lá. FAIL.
Ao chegar na Fest Comix, descubro que um amigo que eu tinha marcado de encontrar lá já foi embora. FAIL.
Porém, sem muito esforço, consegui encontrar a augusta galera de Osasco. Ufa! Chega de FAIL, né? Rs!
Na Feira, propriamente dita, fiz aquilo que estou definindo como a compra DO ANO(que vem)!!! MUITA coisa, inclusive 7 Soldados da Vitória completinha, Maus, As Aventuras da Liga Extraordinária(Fuckin' Alan Moore!!! Hell Yeah!!!) e Reino Sombrio, com Adão Negro. E MUITO mais ainda. MUITO mesmo! Acho que minha mochila voltou com uns dez quilos!
E, claro, depois disso, muito, mas MUITO papo de nerd para nerd nenhum botar defeito! RPG, videogames e quadrinhos! Só faltou a pizza.
Que dia! Cansei! Rs!


Galerinha batendo papo depois da MARATONA de nerdagem!!! :-D
Legenda da foto(da esquerda para direita):
Fábio
Bárbara
Jéssica
Diogo
Juiz Dredd
Zezinho
Edson
(Se eu errei o nome de alguém, dêem um desconto! Conheci o povo HOJE e já ficamos discutindo as fuleiragens das cronologias DC e Marvel!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário